Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cantinho da Casa

Cantinho da Casa

27.08.16

Vilar de Mouros

Maria Araújo

o Festival de Música em que os U2, uma das minhas bandas preferidas, tocaram pela primeira vez em Portugal, foi o arranque para os inúmeros festivais que se realizam todos os anos no verão, completa 50 anos, embora com algumas interrupções .

Nunca fui a um festival. Óbvio que nem sempre o cartaz era o desejável, até porque não conheço a maioria dos grupos desta nova geração, mas como há sempre uma primeira vez para tudo,  passava-me pela mente ir, mas as companhias não manifestavam qualquer interesse, desistia. 

Hoje estava previsto irmos a Vilar de Mouros, e porque estão lá os Waterboys e Bombino, que não conhecia mas tive o prazer de o ouvir há dias no Theatro Circo, até 5ª feira restou-me a última esperança que o sonho ia ser realizado.

Mas, mais uma vez, porque uns não podem, outros não querem, e outros não estão por cá, não vou. Acho que seria a minha última chance.

Pensei ir por aí acima, alugar um quarto num hotel e ir, mas não é a mesma coisa. Desfrutar das músicas do meu tempo sem as minhas companhias preferidas, não tem graça.

 

I pitcured a rainbow...

 

 

 

 

2 comentários

Comentar post