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Cantinho da Casa

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19.05.17

" um telemóvel novo..."

Maria Araújo

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O telemóvel avariou há um mês.

Dentro da garantia, entreguei-o na loja, que por sua vez enviaram para a marca.  Foram duas semanas sem ele.

Regressou. Software e bateria novos.

Configurei-o. Experimentando a câmara, a imagem aparecia invertida.

Voltou à loja. Depois de várias tentativas para  perceberem o que se passava, enviaram-no, de novo, para a marca.

A funcionária ia pedir urgência na reparação

Entretanto comprei um novo, o mais barato que tinha na loja.

Passou uma semana, a urgência pedida não surtiu efeito. Passei na loja na segunda-feira, apenas para saber a situação.

A funcionária comunicou-me que não tinham nada. Prontificou-se a enviar um e-mail, nesse mesmo momento. E fê-lo. Dar-me-ia uma resposta logo que recebesse a informação pedida.

Terça-feira não tive notícias.

Ontem, depois do almoço, o telemóvel tocou.

Era ela a comunciar que a marca respondeu ao e-mail dizendo que o aparelho ainda estava em reparação.

Fiquei decepcionada. Mais duas semanas sem o telemóvel. Provavelmente estende-se para a semana que vem, o aparelho faz-me falta para marcar as minhas aulas no ginásio.

Ontem, as colegas do ginásio saudaram-me com entusiasmo pois já não vou às aulas de Pilates desde que o telemóvel avariou.

Expliquei-lhes o que aconteceu.

"Um telemóvel novo ou o dinheiro", são os seus comentários.

Mas eu não sei como exigi-lo.

Aguardo pacientemente a vinda do meu.Mas não sei, prevejo que não vai durar muito tempo.

A garantia tem mais um ano. É a minha sorte. Por que sorte com os aparelhos, não tenho. 

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