um dia quase perdido
Tenho a agradecer a simpatia das funcionárias da duas lojas Zara que me resolveram o probema de uma encomenda feita online ter vindo aqui para casa, ontem, sem eu saber, e como não estava ninguém, voltou para trás. Pediram-me para telefonar para o número 800... e combinar novo dia de entrega da encomenda.
Mas como a esta vai de viagem para o Rio de Janeiro, sábado, comprei novas peças e quando chegarem as da encomenda online, devolvem-me o dinheiro.
Já a menina da Massimo Dutti, na loja do centro comercial, não foi nada simpática. Recusou-se ver se a encomenda estava lá ou na loja de rua, uma vez que a mensagem não indicava a loja.
Depois de explicar o que se passava, que o meu telemóvel está avariado, não recebo mensagens whatsapp, recusou-se ver na aplicação, disse-me que sem ver a loja não me podia dizer nada.
Virei-lhe as costas sem me despedir e saí. Fiquei muito zangada com a menina.
Entrei em contacto com a sobrinha, no Rio, que enviou por mail os registos das encomendas. As duas da MD estavam na loja de rua.
E com esta espera de contactos do Brasil, só consegui resolver tudo por volta das 17h30.
Agora, vou tratar da mim. Viajo amanhã para Fátima.