tive que ligar para a VV
Neste post, escrevi sobre a minha passagem nas portagens na A11, em que à saída a luz amarela me alertou que alguma coisa não estaria bem com identificador .
Cheguei a ligar para a VV, e com a informação que tive, que seria o cartão de débito, é que me lembrei que tinha recebido um novo cartão, em Abril.
Tratei de substituir mas, uns dias depois, volto à A11, não deu sinal a luz verde na entrada, deu a luz amarela,na saída.
Desde então, não voltei fazer viagens, eis que no extrato bancário tem o registo de três débitos muito inferiores ao valor que deveria pagar de portagens nas idas e vindas.
Hoje,contactei a VV, informaram-me que o registo que tinham era da entrada, mas não da saída.
Expliquei onde entrei e saí, nos percursos que fiz de ida e volta.
Aguardo,agora, notícias, pois terei de agar cerca de 4€.
Entretanto, fiz um pedido de um novo identificador.
Não vale a pena esperar que a loja abra para substituir a pilha.
O identificador do meu carro fez 15 anos no dia 6 de junho.