Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

cantinho da casa

cantinho da casa

Tenho um amor

Ora a minha gata, Kat, continua uma doida à procura de comida.

Não sei o que lhe aconteceu que quer tudo, come tudo, mia se a fecho na sala, deixa-me à beira de um ataque de nervos... A única maneira de a espantar, é pegar num saco de plástico, sacudi-lo e, ó pernas para que te quero!

Mas à noite, quando estou sentada no sofá a ler e/ou a ver a minha novela preferida (Lado a Lado) senta-se no meu colo e adormece, ou brinca com as minhas mãos, mordendo-as, ou deleita-se com os meus afagos, mais parece um bebé.

Quando vou dormir, se lhe apetece, vai atrás de mim, esconde-se debaixo da cama até que eu me deite e lá vem ela para os pés da cama.

O despertador dela acorda-me para lhe dar de comer. Por volta das 7:00h, levanto-me, ponho a ração no prato e volto para o meu sono.

Deixo a porta do quarto encostada, porque sei que ela volta. Mas a doida faz questão de se meter entre o edredão e o lençol, encostando-se às minhas pernas, bem aconchegada, e lá fica até à hora de me levantar ou, se não lhe apetecer acompanhar-me para o pequeno-almoço, deixa-se estar até que eu vá fazer a cama....ou ainda se lhe cheirar a comida, aí "zás, bora que temos alimento!"

A minha gata é "mesmo" uma louca apaixonada por comida (e por mim).

 

13997886_7JZCU.jpg

 

 

 

 

 

14 comentários

Comentar post