Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

cantinho da casa

cantinho da casa

tenho capacidade de gerir o meu tempo

contrariamente a alguns dos elementos da família, irmãos e sobrinhos que estão sempre atrasados para tudo e que, por vezes,  desesperam-me.

Hoje de manhã, fui à fisioterapia, tinha as horas contadas para tirar o carro do estacionamento, saí em cima da hora, não sabia da chave do carro...caíra na rua quando tirava os lenços da carteira.

Segui para o cemitério, uma hora gastei a arranjar as campas dos meus familiares, segui para casa da minha sobrinha para deixar a cadeira que tinha no meu carro do meu sobrinho neto, F, a viajar para Portugal (amanhã já o vou abraçar) e que resolvia as idas ao colégio do bebé, nos dias de chuva. Foi um problema para a tirar do meu carro, mas consegui. 

Estava perto do Braga Parque, passei no Pingo Doce para fazer compras, tive uma poupança de 30€, o estômago já dava sinal, fui pôr as compras no carro, voltei ao centro comercial.

Entrei na Massimo Dutti e sem perder tempo  fui procurar as calças que queria. Estavam a metade do preço, não encontrei o meu número, perguntei se havia em armazém.

" Há um par em.armazém, outro na loja", respondeu a funcionária , mas como a loja estava uma confusão, pediu à colega que trouxesse do armazém. Entregues as calças, e sendo as desta colecção de um tecido diferente das que costumo comprar, vesti-as, não quis correr o risco de não assentarem bem e ter voltar à loja para trocar, nestes dias confusos. Estavam bem, paguei, e saí da loja.

Tinha de passar pela farmácia, almocei algo ligeiro, ainda fui a uma loja de lingerie, já não havia o que eu procurava, saí do centro comercial.

Estacionei o carro num lugar para ambulâncias, mas como era em frente à farmácia, estava atenta.Por azar, as poucas pessoas que estavam a ser atendidas, demoraram imenso tempo. 

Com desconto de 10% em tudo,  fiquei cliente desta , comprei leite para o sobrinho neto bebé.

Regressei a casa mas não a tempo de ir buscar o bebé, e sem a cadeira no carro, foi a mãe (tinhamos combinado ir as duas).

O bebé veio cá a casa, dei-lhe a sopa de beterraba, a primeira vez com este tubérculo, comeu-a toda.

Ele come bem.

E o chão da cozinha ficou uma bagunça, mas eu sempre gostei que os meus sobrinhos a fizessem, quando lhes dava de comer, chegou a vez dos sobrinhos netos.

Este é o único que está mais tempo comigo, os outros quatro estão fora de Portugal.

Bate uma saudade deles!

Perdi-me neste texto.

Eu só queria contar que giro bem o tempo quando tenho muitas tarefas para fazer.

Bom fim-de-semana.

 

10 comentários

Comentar post