passei na Zara
Maria Araújo
28
Ago17

saldos já não há (não fui à procura deles).
Dei uma volta à loja e à excepção de uma dúzia de peças, vi trapos.

Casacos que parecem roupões ou quimonos japoneses, muito bordado, calçado carregados de berloques, camisas cheias de bordados e folhos, muitas franjas.





A campanha está gira, mas continuo a afirmar que na loja vejo farrapos e calçado estilo rococó e anos 70.





Vá, nem tudo é feio.. como este modelos que aqui se vêem.


E os sapatos...


