gostos são gostos,
Maria Araújo
06
Nov15
Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]
Feita por cada um de nós, de improviso, ou não, a moda faz-se nas ruas.
E se há fotógrafos que captam a moda de rua é este senhor.
Hoje, o post vai para a Exposição de Paris "O mês da fotografia em Paris, 2012".
Clica, no link. Há muito mais para ver nesse cantinho.
Belo!