é inexplicável
Maria Araújo
23
Out17
a tranquilidade que sinto depois de ter cumprido uma missão.
Para a viagem, ida e volta, e nem dei pelo tempo passar, levei este livro do desafio de leitura.

Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]
a tranquilidade que sinto depois de ter cumprido uma missão.
Para a viagem, ida e volta, e nem dei pelo tempo passar, levei este livro do desafio de leitura.
