Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

Cantinho da Casa

Cantinho da Casa

623 - "Mini-saia"

Maria Araújo
15
Mai10

 

Nas minhas visitas aos links aqui na barra lateral, entrei no blog da mini-saia.  O post de ontem falava sobre isto.

Descendo a página, reparo no nome Braga.
A Mónica Lice vinha hoje, Sábado,  fazer uma workshop de beleza  e divulgar o seu livro “Dicas de beleza de Mónica Lice”.

E hoje, às 16 horas fui lá, ao sítio do costume.

Alta, jovem, simpática, dirigi-me a ela e apresentei-me.

Lembrou-se que a tinha contactado, ainda na semana passada.

As pessoas que por lá rondavam sentiam-se intimidadas e não se aproximavam. Mónica convidava-as a aproximarem-se.

Eu dava uma leitura rápida ao livro, ao mesmo tempo que ouvia as explicações de dicas de beleza, naturais.

A Sílvia, a designer deste blog, tirava fotos e ia dando alguma vitalidade ao evento.

Decidi despedir-me da Mónica.  Escreveu uma dedicatória  e autografou o livro. 

 

Agradeceu-me a presença e pediu à Sílvia para nos tirar uma foto.

Eu evitei. (Detesto expor-me  e que me observem em público). Reconsiderei. Afinal, não estava a ser correcta com tão simpática pessoa.

A meu pedido, a Sílvia deu-me o seu endereço de blog e de mail.

Há poucas horas recebi a foto e a comunicação de que a Mónica já tinha editado uma foto no  blog mini-saia.

Obrigado Mónica.

Obrigado Sílvia.

Gostei muito de vos conhecer.

 

 

 

 

 

Anos 60/70... e as noites calmas da RFM

Maria Araújo
16
Set08

 A adolescência e as noites em Ofir e Viana do Castelo...

 

Annie Lennox e "wihter shade of pale"

 

A versão original é muito mais bonita. Faz-me lembrar belos tempos do Liceu, dos passeios quando não tinha aulas, das paixões sem sentido, da adolescência, a mini saia e os shorts,

 

 

"a whiter shade of pale" original de, Procol Harum

 .

 

 

 

 

Creedence Clearwater Revival

 

 

 

 

 

 

Uma das minhas preferidas

 

 

 Pink Floyd