Parabéns, Mónica
pela partilha do nascimento da sua bebé, Laura.
Muitas felicidades para esta bela e nova família.
Beijinhos
Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]
pela partilha do nascimento da sua bebé, Laura.
Muitas felicidades para esta bela e nova família.
Beijinhos
Nas minhas visitas aos links aqui na barra lateral, entrei no blog da mini-saia. O post de ontem falava sobre isto.
Descendo a página, reparo no nome Braga.
A Mónica Lice vinha hoje, Sábado, fazer uma workshop de beleza e divulgar o seu livro “Dicas de beleza de Mónica Lice”.
E hoje, às 16 horas fui lá, ao sítio do costume.
Alta, jovem, simpática, dirigi-me a ela e apresentei-me.
Lembrou-se que a tinha contactado, ainda na semana passada.
As pessoas que por lá rondavam sentiam-se intimidadas e não se aproximavam. Mónica convidava-as a aproximarem-se.
Eu dava uma leitura rápida ao livro, ao mesmo tempo que ouvia as explicações de dicas de beleza, naturais.
A Sílvia, a designer deste blog, tirava fotos e ia dando alguma vitalidade ao evento.
Decidi despedir-me da Mónica. Escreveu uma dedicatória e autografou o livro.

Agradeceu-me a presença e pediu à Sílvia para nos tirar uma foto.
Eu evitei. (Detesto expor-me e que me observem em público). Reconsiderei. Afinal, não estava a ser correcta com tão simpática pessoa.
A meu pedido, a Sílvia deu-me o seu endereço de blog e de mail.
Há poucas horas recebi a foto e a comunicação de que a Mónica já tinha editado uma foto no blog mini-saia.
Obrigado Mónica.
Obrigado Sílvia.
Gostei muito de vos conhecer.
A adolescência e as noites em Ofir e Viana do Castelo...
Annie Lennox e "wihter shade of pale"
A versão original é muito mais bonita. Faz-me lembrar belos tempos do Liceu, dos passeios quando não tinha aulas, das paixões sem sentido, da adolescência, a mini saia e os shorts,
"a whiter shade of pale" original de, Procol Harum
.
Uma das minhas preferidas