O Milionário é Português
Maria Araújo
24
Out14
Os 190 MILHÕES saíram a UM PORTUGUÊS... Mas não sou eu.
Não queria ser MILIONÁRIA, podeis acreditar, mas um cadito, sabia bem.
E o estado esfrega as mãos de contente... Vai arrecadar 38 MILHÕES!
Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]
Os 190 MILHÕES saíram a UM PORTUGUÊS... Mas não sou eu.
Não queria ser MILIONÁRIA, podeis acreditar, mas um cadito, sabia bem.
E o estado esfrega as mãos de contente... Vai arrecadar 38 MILHÕES!
que valeu milhões.

tem agora um novo BOM nome e boas propostas de poupança para NOS (sem acento), Portugueses, lixarmos (o meu objectivo seria um f****-se).