Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

Cantinho da Casa

Cantinho da Casa

Meteo

Maria Araújo
24
Mar15

 

meteo 3.png

 

Está um vento fortíssimo e fresco, mas a meteorologia prevê temperaturas de verão para a próxima semana.

Passaram os anos em que as férias da Páscoa, cá no norte, eram na praia e em biquini.

Nos últimos anos o tempo tem sido frio e de chuva.

A manterem-se as previsões, "Hello, praia! Hello, sol! Tu o responsável por 80 a 90% da vitamina D, me aguarda! Estarei aí pronta para te receber ".

 

Meteo

Maria Araújo
17
Jan14

Pelas imagens que vi no FB, hoje ainda não vi nada na TV, em Lisboa o tempo esteve péssimo esta manhã e um manto de granizo vestiu a cidade de branco.

Pelo norte, a manhã era de chuva e vento forte e frio, nada que não seja habitual.

Parece que o tempo vai continuar frio durante o fim de semana.

Confesso que já estou farta de chuva, mas também tivemos os meses de outubro e novembro, soalheiros.

Lisboa esteve coberta de branco, que venha para cá um nevãozinho que eu agradeço.

 

 

.oʇoɥd s'Renata Oliveira