na primavera, cá no norte, parece-me que será só hoje e amanhã.
Vou dar um salto à praia antes que venha a chuva, de novo.
Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]
na primavera, cá no norte, parece-me que será só hoje e amanhã.
Vou dar um salto à praia antes que venha a chuva, de novo.
Está um vento fortíssimo e fresco, mas a meteorologia prevê temperaturas de verão para a próxima semana.
Passaram os anos em que as férias da Páscoa, cá no norte, eram na praia e em biquini.
Nos últimos anos o tempo tem sido frio e de chuva.
A manterem-se as previsões, "Hello, praia! Hello, sol! Tu o responsável por 80 a 90% da vitamina D, me aguarda! Estarei aí pronta para te receber ".
Chove a cântaros desde a madrugada, senti que a temperatura desceu, não apetece sair de casa, sabado tenho um almoço aqui, fui espreitar a meteorologia e para a próxima semana...what?! vamos ter o verão de volta?
Vejam só as temperaturas.
Pelas imagens que vi no FB, hoje ainda não vi nada na TV, em Lisboa o tempo esteve péssimo esta manhã e um manto de granizo vestiu a cidade de branco.
Pelo norte, a manhã era de chuva e vento forte e frio, nada que não seja habitual.
Parece que o tempo vai continuar frio durante o fim de semana.
Confesso que já estou farta de chuva, mas também tivemos os meses de outubro e novembro, soalheiros.
Lisboa esteve coberta de branco, que venha para cá um nevãozinho que eu agradeço.
