Contenção de despesas
Agora, nem fichas para os alunos trabalharem, podemos fotocopiar...Se há contenção, há para TODOS (por acaso, eu só tiro o estritamente necessário).
Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]
Agora, nem fichas para os alunos trabalharem, podemos fotocopiar...Se há contenção, há para TODOS (por acaso, eu só tiro o estritamente necessário).
"Se você acha que é a desse ministro, tudo bem. Por mim, qualquer um serve".
Para quem é, bacalhau basta!!!
Nos tempos que correm, ao preço que está o bacalhau, os verdinhos bastam (nunca comi).
"passa a palavra"
-um novo aumento de impostos, sim;
-insensibilidade social, sim;
-as contribuições dos trabalhadores sobem, sim;
-as contribuições das empresas descem, sim;
-é importante salvaguardar a economia, sim;
-o governo está a f**** o povo, sim.
Quanto aos funcionários públicos, na prática, vão perder o equivalente a dois subsídios. "A subida de sete pontos percentuais na contribuição dos trabalhadores será igualmente aplicável aos funcionários públicos e substitui o corte de um dos subsídios decididos há um ano", revelou Pedro Passos Coelho.
Feitas as contas, um dos subsídios que vai ser reposto, em mensalidades, não vai valer de nada. Afinal, nem sequer chega para tapar o aumento para Segurança Social.
Um grave aumento no IMI, os PPR não valem nada, quando tal, porque ainda não acabou o fandango, a prestação do apartamento vai valer zero e aí pergunto: onde vamos garantir o dinheiro para a subsistência da família?
Desânimo total.
Fosse eu mais nova...
Ah! Os patrões esfregam as mãos de contente. Afinal, e mais uma vez, os pacóvios vão descontar mais e os senhores vão pagar menos de modo a proporcionar mais emprego, ahahahaha!
Tanta ilusão/engano nessa cabecinha espertita, senhor Ministro.
Já minha mãe dizia, "vira o disco, toca o mesmo".
de o senhor Passos Coelho dar as "boas" notícias ao tugas.
Uma porta que se entreabre para mais medidas...
Jogada de mestre!
A seleção joga a seguir, os tuguinhas nem vão dar pelo conteúdo das novidades.
Farta de restrições, muito trabalho, pessoas que já não se aguentam.
Sim senhor, Primeiro Ministro!
