o tempo húmido e frio
Maria Araújo
14
Fev18
apetece ficar em casa a ver , online, a colecção SS da MD.
E aqui deixo alguns modelos, poucos, que não gosto ( porque usei-os há muios anos, mas na altura seguia a moda) e os meus preferidos, se tiver dinheiro, para a próxima estação.
Não gosto de :
calças culottes



fatos demasiado largos


o que gostaria de comprar, porque adoro vermelho
o fato ( toda a minha vida gostei de fatos)

a camisola

a saia cruzada

o vestido

este conjunto calça e camisola

a écharpe (linda!)

a mala

as peças que gosto mas compraria nos saldos

