20 anos?!
Maria Araújo
12
Nov11
Nunca esqueci as imagens. Mas do tempo que já passou, sim.
Uns meses depois do massacre, ironia do destino, num dos nossos jornais portugueses apareceu uma notícia com a foto de um jovem de 15 anos, vítima do massacre, cujos dados de identificação correspondiam aos de um grande amigo meu.
Contatei-o.
Mas nunca soube se fizera alguma coisa por ele, o filho "esquecido" e fruto de um amor que eu sabia ser verdadeiro e, ao mesmo tempo,louco.
Uma coisa sei. Esse filho, se é vivo, nunca conheceu o pai.
Tenho a notícia algures aqui guardada, com outras.
20 anos passados e essa imagem do filho "esquecido", vem-me muitas vezes ao pensamento.
