Fim de semana
Maria Araújo
05
Out08
A maioria das pessoas passa o fim de semana a tratar das suas coisas em casa.
Sou uma dessas pessoas. Aproveito-os para resolver assuntos pendentes da escola, corrigir trabalhos, preparar aulas, aqui neste cantinhodacasa.
Há já dois fins de semana que não saía. E estes dias de sol de Outono, apesar de frescos, sabem-me bem. Precisava de aliviar a minha alma. Nada melhor que a natureza.
Por isso, decidi deixar o trabalho para hoje. Ontem andei por estes lados.
A praia fica para a próxima ...
esplanada
parque
jardim com rio ao fundo
alta gama...
marina
encontro de coleccionadores de pacotes de açúcar
pôr do Sol
Lua em Quarto Crescente
regresso a casa (foto tirado do interior do carro)








