"Como o Tempo Passa"
Maria Araújo
03
Dez15
À procura de uma melodia deste cantor, que recentemente ouvi numa versão actual, estilo jazz, encontrei esta deliciosa canção.
Como me lembro do medo de ser chamada para falar em geografia (corava e tremia apesar de adorar a geografia) e de escorregar pelo corrimão ( que saudade tenho do tempo da maria rapaz que fui!)