Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

Cantinho da Casa

Cantinho da Casa

as cestas estão na moda

Maria Araújo
29
Jun17

mas não me vejo sair com elas grandes, nem para ir ao mercado ( uso carrinho).

-227630-1498143345047-image.640x0c.jpg

 Para a praia , adoro-os:

127.jpg

merche-romero21.jpg

 

Andando pelo bloglovin encontrei algumas giras de marcas conhecidas e conceituadas, mas caras, para usar na cidade:

 

817980_in_pp.jpg

 

Edie Parker.jpg

Fendi.jpg

Nannacay.jpg

 

Sophie Anderson.jpg

 

e finalmente a minha, marca GH, Barcelona, ( não faço a mínima ideia quem é) oferecida há cerca de 12 anos por duas amigas, e que já está preparada para uma saída à noite:

IMG_20170629_150914_3CS.jpg

 

 

maquilhagem quanto custas...

Maria Araújo
20
Mar16

 

Sem Título.png

Quando vemos um produto de marca conceituada e dizemos ou pensamos "must have", mas o preço não nos permite adquiri-lo ( já aconteceu comigo), procuramos encontrar outro produto cuja relação qualidade/preço nos agrade e satisfaça os nossos desejos.

E a propósito deste post,  encontrei um artigo, como sempre em BuzzFeed, que mostra isso mesmo: comprar produtos similares a preços acessíveis com boa qualidade e consistência. Nas imagens abaixo apresento os tipo de produtos que habitualmente compro. Mas há mais para ver: batons, brilho, eyeliner, pós, máscaras...

Os preços são em dólares. Não sendo possível encontrar nos sites das marcas os preços em euros de alguns dos artigos, fiz a conversação da moeda, pelo que estes são valores aproximados.

Ora verifiquem:

 

Máscara de pestanas

e1.png

 

 

 

Corretor base

 

e2.png

 

Pó iluminador translúcido

Sem Título.png

 

 

Pó compacto

 

e4.png

 

 

Corretor de olhos

 

3e.png

 

Esponja de maquilhagem

Sem Título.png

 

Escova de cabelo

Sem Título.png

 

carteiras, marcas e preços

Maria Araújo
07
Jul14

muitas são as cópias, e de boa qualidade, das carteiras que se vêem nas lojas da praça e que substituem perfeitamente as conceituadas e famosas marcas, até porque não tenho dinheiro, nem nunca sonhei, é verdade, comprar uma destas.

Por um preço acessível, faz-se boa figura.

 

 

 

carteira Zara, € 27,95

 

 

 

 carteira Celine , €700

 

 

 

 

carteira  Michael Kors , € 218

 

 

 

e a minha carteira Mango, 9,90€ (adquirida nos últimos saldos de inverno)

 

 

 

 

gosto que cuidem de mim

Maria Araújo
04
Abr14

quando escrevi "alguém vai cuidar de mim" , queria dizer isto:

no gabinete de cabeleireiro e estética que frequento, sabem que gosto de cuidar de mim pelo que fui convidada para me fazerem um tratamento e estudo do meu tipo de pele pela técnica desta marca , que nunca usei.

ora estando o meu creme de dia, EL,  a acabar, aceitei.

e que bem me soube sentir uns dedos leves que limpavam a pele, massajavam-na suavemente e, com uns pincéis mais leves que penas de ave, aplicava o peeling, a máscara, o creme hidratante.

a operaçao demorou cerca de uma hora.

uma maravilhosa limpeza de pele, sem o tradicional e incomodativo vapor.

no final, olho o espelho e, sim, de facto a pele estava linda!

não costumo aceitar estes convites, particularmente os das perfumarias, mas sentindo-me à vontade com a esteticista para dizer "não" se não me conviesse comprar, estava preparada para escutar os conselhos.

como é óbvio, não pagamos o tratamento (deve rondar os 35 euros) mas também não fica mal (é o objectivo delas) comprarmos um dos produtos aconselhados.

então, comprei o creme de dia, o que me faz falta, e o corretor de olhos e lábios, que está em promoção.

felizmente, tenho uma pele que aceita qualquer tipo de creme, desde o Cien ao EL, mas nem sempre fico satisfeita com os resultados, decidi que está na hora de mudar.

sentindo que valeu o investimento, ficarei uns anitos por aqui.