Março, marçagão...
manhã de Inverno, à tarde... de muita chuva.
Bem-vindo, Março.



Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]
manhã de Inverno, à tarde... de muita chuva.
Bem-vindo, Março.



Gosto de casacos compridos. Mas costumo arrumá-los por volta de fevereiro.
Contra o habitual, há 15 dias vesti um que comprei recentemente (últimos saldos).
A semana passada, vi o tempo que iria fazer para esta semana e dava melhoria a partir de amanhã, com subida da temperatura a partir do próximo fim de semana.
O facto é que a chuva tem caído em abundância e as temperaturas estão muito baixas.
Na vila onde trabalho, no trajecto para o Gerês, sente-se mais o frio.
Acho que vou regressar ao casaco.
Não me recordo de em março as temperaturas estarem tão baixas, com a primavera a chegar.
Chega de chuva e frio!
Quero vestir roupas leves, quero cor, quero energia, quero as minhas caminhadas pela praia!
QUERO SOL!