Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

Cantinho da Casa

Cantinho da Casa

E o frio está aí para continuar

Maria Araújo
11
Mar13

Gosto de casacos compridos. Mas costumo arrumá-los por volta de fevereiro.

Contra o habitual, há 15 dias vesti um que comprei recentemente (últimos saldos).

A semana passada, vi o tempo que iria fazer para esta semana e dava melhoria a partir de amanhã, com subida da temperatura a partir do próximo fim de semana.

O facto é que a chuva tem caído em abundância e as temperaturas estão muito baixas.

Na vila onde trabalho, no trajecto para o Gerês, sente-se mais o frio.

Acho que vou regressar ao casaco.

Não me recordo de em março as temperaturas estarem tão baixas, com a primavera a chegar.

Chega de chuva e frio!

Quero vestir roupas leves, quero cor, quero energia, quero as minhas caminhadas pela praia!

QUERO SOL!