Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

cantinho da casa

cantinho da casa

sobre os blogs

confesso que nem sempre tenho tempo para estar no pc a ler e comentar o que se escreve por aqui, sobretudo  alguns bloggers que estimo e que merecem o meu tempo.

tenho andado muito pre(ocupada) com a família, há noites que durmo mal, e quando me sento um pouco no sofá a ver televisão, adormeço ( já escrevi várias vezes sobre isto).

à segunda e sexta-feira, de manhã, vou levar o sobrinho neto ao colégio e depois  vou fazer as minhas coisas, quer seja compras, quer seja vir para casa tratar das minhas tarefas, uma delas, quando é possível, visitar os blogs.

hoje, tinha feito planos para a manhã, mas lembrei-me de alguém me poderia ajudar a resolver um assunto, alterei-os, vim para casa para contactá-la.

a genuinidade e simplicidade da nossa escrita  fazem-nos acreditar que há gente boa na blogosfera e que,com os seus exemplos, nos deixam com  esperança de que podemos fazer alguma coisa por este mundo desigual e cruel, e que, por vezes, um gesto simples pode aproximar sujeitos que não se conhecem pessoalmente.

eu conheço alguns pessoalmente, e todos muito fixe, acreditem.

fazer o bem, não custa nada.

é nestas coisas que percebemos que há pessoas com e de bom coração.

expresso aqui a minha gratidão para uma destas pessoas.

 

 

19 comentários

Comentar post