Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cantinho da Casa

Cantinho da Casa

6 comentários

  • Imagem de perfil

    Maria Araújo 05.04.2016


    Não, eu também vi.
    Estranhei, mas só no final aparecem duas ou três famosas que quase não a têm.
    Ao acordar é que se vê, como comentou a Paula Lima.
  • Imagem de perfil

    Fátima Bento 05.04.2016

    Quase, é mesmo isso. Quanto mais não seja porque é quase impossível (quase...), com as luzes dos projetores, não ter uma base e um pó para uniformizar e tirar brilho.
    No entanto todas têm ou eye lyner, ou khajal, ou máscara de pestanas. OU baton, ainda que de tom neutro.
    É assim um bocadinho hipócrita, quando o tema é 'sem make up'. A mãe do Agir, então, tem um camadão de betume de meter respeito. Acho que saiu completamente ao lado. Um contra senso.
    Digo eu...
  • Imagem de perfil

    Maria Araújo 05.04.2016


    Apesar de tudo, acho que a mãe dele está bem para a idade, quer faça cirurgias, que ela diz que não, ou tratamentos, que diz que sim.
    Mas Fátima, conheço miúdas, aqui da minha rua, que usam muito mais make up que estas famosas, e pergunto-me "como ficarão à noite sem a porcaria das camadas de base, e escura, que põe no rosto?"
    Continuo a dizer que neste grupo de famosas há mulheres bonitas e que são bonitas, de certeza, sem a maquilhagem. O problema é o hábito que criam de não saírem à rua sem ela.
  • Imagem de perfil

    Fátima Bento 05.04.2016

    Ah, concordo plenamente! São bonitas sem maquilhagem, sem dúvida. Estonteantes com ela. Mas (e aqui está a piada...) elas no dia a dia, se não tiverem eventos marcados, muitas vezes andam realmente de cara lavada (as mais jovens, pelo menos). Só que não mostram.
    Aqui há não muito tempo, no instagram, andou a correr a moda de gente famosa e não só) se fotografar de manhã ao acordar, just like that.
    Ok, há quem tenha rímel 'permanente', quem tenha extensão de pestanas, e isso dá um olhar super-hiper-mega especial... mas são pessoas como nós.
    A Helena Isabel está excelente para a idade! Já passou os sessenta e está excelente. Plásticas ou tratamentos, acredito no que diz, dado que as injeções milagrosas não contam como cirurgia, e ajudam muito, os tratamentos, nomeadamente corporais, têm excelentes resultados, dependendo dos genes.
    De resto, é pena que as miúdas não tenham contato com essa realidade, o que as ajudaria a aceitarem-se como são, já que ninguém é prefeito.
    B'jinhos
  • Imagem de perfil

    Maria Araújo 06.04.2016


    Muito bom comentário.
    Beijinho
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.