Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cantinho da Casa

Cantinho da Casa

06.07.15

sem a t-shirt adequada

Maria Araújo

 

131001221.jpg

 

 

nem imaginam o que fui provocar nas senhoras que frequentam a aula de antigravity.

fui cedo para saber se era possível experimentar, foi, deram-me uma ficha, levaram-me aos enormes  balneários super impecáveis com uma imensidão de cacifos...tudo muito diferente do ginásio que frequento.

sentei-me em frente à sala onde iria acontecer a aula, vem uma senhora senta-se a meu lado e diz-me: "não pode fazer a aula com esse modelo de t-shirt, tem de ter manga".

comentei que ia a uma aula experimental que não sabia desse pormenor...

insisitiu: "mas a professora não vai deixar fazer a aula".

"vou à receção falar com a funcionária", disse eu.

na receção pedi para chamar a E, a menina que me recebera, ela vem, explico-lhe o que se passa e responde-me "não se preocupe, faz a aula à mesma".

desci, comentei com a senhora o que a E me respondera. um minuto depois, vem a funcionária da receção com uma t-shirt  branca dentro de um saco, e diz : " tem aqui uma t-shirt e é oferta".

oh palavra que ela diz! as senhoras, que entretanto se juntaram para a aula, reclamaram:  "então nós andamos aqui há anos, nunca nos ofereceram uma t-shirt!? então, não temos direito a uma?  vamos reclamar e é já!"

e eu ria-me e dizia: " o que vim provocar aqui na minha primeira vez neste ginásio e para uma aula experimental!"

uma delas, que eu conhecia do ginásio que frequento, juntamente com outra senhora, vão à receção.

chega um professor, entramos e vêm as duas com t-shirts oferecidas. elas explicam ao professor como  as conseguiram, ele sorria e olhava para mim...e eu ria-me.

com uma estampagem do mapa de Portugal à frente e atrás um círculo em que está escrito "eu treino 2x por semana", se mudar de ginásio, e estou muito tentada a fazê-lo,  vai ser a t-shirt que me vai acompanhar na aula de antigravity  (o post vem mais logo).

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.