Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

cantinho da casa

cantinho da casa

Saldos?!

Eu e a minha irmã fomos ao mercado comprar legumes.

A loja Tezenis fica perto, passamos lá para comprar cuecas.

3,50€ cada cueca?!

Peguei em três, as cores básicas.

Tenho saudades do tempo em que os tons claros eram variados e comprava sem precisar.

Agora, são padrões que não gosto: tigresa, riscas, quadrados, enfim!

Mas quer nos saldos, quer nas novas colecções, há muito que os tons claros limitam-se ao bege, branco e às vezes cinza claro.

Depois de andar pela loja a ver a colecção, em que três pares ficam por 12,99€, coloquei-as nos seus lugares e não comprei nada.

A minha irmã também desistiu das cuecas, comprou uma camisa de noite.

Os saldos vão até 50%, e tempos houve que comprei a metade do preço,  logo se as cuecas custavam 4,99€, e estão a 3,50€, e as cores que traria seriam as mesmas que tenho em casa, prefiro aguardar o que vem para a primavera.

E na Oysho?!

Cuecas giras que comprava.

Nada é como dantes.

Mudaram o conceito,  nem sequer entro para ver se há algo de novo.

 

4 comentários

Comentar post