Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

cantinho da casa

cantinho da casa

gastar dinheiro em livros

O filho de uma minha amiga vai no final do mês, em voluntariado, para a Guiné Bissau, leva material escolar para as crianças.

Quando ela perguntou se tinha por casa livros, lápis,  cadernos, respondi que não, mas que faria muito gosto em ajudar o filho, compraria algum material para as crianças. Pediu-me que não gastasse dinheiro, que procurasse em casa ou pedisse  aos familiares com filhos.

O que disse é para ser feito, fui hoje ao Continente ver o que há de novo de materais escolares.

Comprei duas dúzias de lápis, uma embalagem com esferográficas azuis, borrachas, uma caixa de 24 lápis de cor e  outra marcadores.

Faltam os cadernos, a ver na Staples.

Perto destas prateleiras  vi várias bancadas com livros com desconto que vão dos 10% aos 40%.

Dei várias voltas às bancadas, procurava os autores Elena Ferrante e Carlos Ruiz Záfon( deste autor li "'O Jogo do Anjo"),  não os encontrei.

A oferta é muita, vale a pena gastar uns euros e aproveitar os descontos, mas o que queria não vi, até que numa das prateleiras opostas às bancadas, encontro livros da  autora que procurava com um pequeno desconto de 10%.

Os livros estão caros, este tem um desconto de 1,80€ , não era de mais, comprei.

Tenho  bastantes livros que esperam que os leia, mas vou voltar, vi livros de autores que gosto com 20 e 30% de desconto.

Gastar dinheiro em livros é um.prazer para os amantes da  leitura, passem  lá, quiçá os vossos preferidos tenham um bom desconto.

 

500x.bin

 

 

 

10 comentários

Comentar post