Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

cantinho da casa

cantinho da casa

Prós e Contras

 

 

 Ontem, o Theatro Circo de Braga foi o palco de dois acontecimentos interessantes e que deram prestígio à cidade e a todos os Bracarenses.

Na RTP2 a entrevista, em directo, com António Fagundes (fui ver a peça e foi sem qualquer dúvida,excelente).Um grande senhor que irradia vida, o senhor do teatro e da TV.

Depois, na RTP1, o programa "Prós e Contras", com o tema em debate "De Braga para o mundo"  foi um bom programa, arrojado de boas intenções e perspectivas para o futuro, que é já, e oxalá não fiquem pelas palavras e projectos, e com muita confiança neste presidente da Câmara.

Ora, este post não é para escrever sobre o programa, mas de um momento em que Fátima Campos fala na Boutique da Tereza, e pede que o microfone seja entregue ao jovem, Rui Humberto, de Braga, para que explique como se lançou na área do empreendedorismo de vendas online desta loja de comércio familiar.

Conheço as duas lojas da cidade, não fazia ideia que tem lojas em várias cidades do país, nem tampouco com vendas online, mas sei que vende vestuário para mulheres com formas Plus Size.

Não gostei, e penso que ninguém gostou, que várias vezes Fátima Campos referisse  a palavra GORDAS. Aliás, o jovem estava um pouco equivocado, evitou dizê-la, referindo "GORDINHAS". E ela insistia. Nem se preocupou em copiar as palavras do interlocutor, "GORDINHAS" e "CARINHOSO".

Com certeza que Fátima Campos sabe que no mundo da moda, das vendas online e lojas comerciais, a expressão Plus Size é a usada, não percebi por que razão insistia nas "MULHERES GORDAS".

Está aqui a razão do meu desagrado "segunda parte do programa, minuto 18.00).

Não gostei,pronto!

 

 

Alguns modelos PLUS SIZE do catálogo online da boutiquedatereza

Página 10

 

Página 7

 

Página 6 (Brevemente)

 

Página 46

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.