Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

cantinho da casa

cantinho da casa

parkas

um must para estes dias de chuva e frios, uma vez que os casacos de inverno já eram, não gosto de os vestir na primavera (que mais parece inverno) , e para as noites frescas de verão na praia, são bastante úteis e confortáveis.

Nem todos os modelos me agradam. Ora são tecidos fluídos, ora são poliéster finos, modelo corta-vento, ora são em algodão. Não gosto do poliéster, procurei em algodão.

Infelizmente as lojas de rua, aqui tão perto de casa, Bershka, Pull & Bear e Stradivarius mudaram-se para o novo centro comercial, enquanto esperava a Sofia, fui ao Braga Parque ver o que há.

E foi na Bershka que encontrei o que procurava. Cor caqui, em algodão, sem capuz, é o ideal para esta época. Vesti o tamanho "S", achei-o um pouco largo nos ombros. É uma peça jovem, senti-me bem nela.

Decidi pensar melhor, não comprei.

Andei aqui pela net a ver outros modelos, encontrei na La Redoute dois perfeitos, que são o meu estilo, e o da Bershka, que experimentei.

Mas a diferença de preços é notável, também.

Apesar de não ser grande fã delas (acho que nunca encontrei nenhuma que me agradasse) e como na segunda quinzena vou para fora cá dentro, estou na mira de comprar a da Bershka.

 

parka 149.png

 "Les Petites Bombes", fibra natural tencel, preço 149,00 

parka.png

 Only , poliéster e nylon,  preço 59,99

parka 29,99.png

 Bershka, algodão, preço 29,99 

 

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.