Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

cantinho da casa

cantinho da casa

outono de chuva

Bebaixo de muita chuva, protegida por uma capa que comprei em SanXenxo há cerca de 25 anos, botas de pele até ao joelho, calças de malha dentro das botas, cumpri a missão de todos os anos, e porque amanhã o cemitério estará cheio de pessoas a fazerem o que eu fiz, hoje, sem ninguém, tinha a água por minha conta, lavei as campas dos meus familiares, pus as flores.

Apesar de a temperatura ambiente estar agradável, o frio que a capa provocava na nuca causava algum desconforto, fez-me falta um lenço para o agasalhar,nque eu pensara levar mas achara desnecessário ( por que diabo não escutei a voz do meu coração que me dizia para o levar?) .

Marcara cabeleireiro para amanhã, vou de mini-férias para a capital, nos planos está uma visita a Évora, que não conheço, cheguei a casa tomei um banho quente, lavei o cabelo, desmarquei o cabeleireiro, fui ao Porto, cheguei a casa às 21h.

Vou estar ausente da net e do blog para ler os textos do Desafio dos Pássaros, espero que este fim de semana prolongado seja em grande, apesar de se prever chuva para todo o país....Chuva bendita, que tanta falta faz.

Bom feriado.

 

 

 

 

9 comentários

Comentar post