Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cantinho da Casa

Cantinho da Casa

03.08.18

os óculos de sol

Maria Araújo

com as altas temperaturas que estão, tudo o que tenho a fazer fora de casa é durante a manhã.

Fui tomar café à Brasileira com a minha sobrinha, fomos fazer umas compras de fruta para o bebé, ela regressou a casa, decidi passar na Zara, loja que raramente entro, e por que detestei a colecção de primavera, hoje, fui ver se encontrava nos saldos uma t-shirt branca para usar com uma saia de praia.

Quando entrei, comentei para o meu decote: " os saldos vão até finais de Agosto e não há saldos por cá?!". Fui andando até ao fundo da loja, tudo era da nova colecção.

Vi uns quantos modelos de t-shirts, peguei numa, dei uma volta à loja, lembrei-me de subir ao 1º andar, talvez ainda houvessem peças em saldo. E estavam, sim, algumas, num canto, nada de interessante e que eu quisesse. 

Na colecção jovem vi outras t-shirts, mais baratas 2 € , fui aos provadores experimentar, trouxe desta.

Gostei da colecção que chegou, está muito mais interessante que a primeira, que eram autênticos farrapos, saí da loja para o calor, céu cinzento, mas muito abafado, passei na óptica para ver os óculos de sol iguais aos que comprei há 15 dias, e que os perdi na praia, na semana passada.

Não havia iguais, experimentei outro par, muito giros, mas não os trouxe.

Com o calor que está, e não quero sair de casa, combinei com a  técnica passar lá amanhã ou segunda-feira, mostrar a fotografia dos  óculos perdidos porque a haver numa das outras lojas da marca, será pedido uns para mim.

21106651_PWgnM.jpeg

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.