Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cantinho da Casa

Cantinho da Casa

27.02.14

O que leio por aí

Maria Araújo

Há cantinhos nesta blogosfera que me encantam e que faço questão de espreitar.

Estando a maioria deles aqui nos meus favoritos, uma ou mais vezes ao dia, clico e leio. E se há mulheres que muito bem escrevem, os homens não lhes ficam nada atrás.

Foi o que aconteceu com este blog. Conheci-o em finais do ano passado e fiquei fã.

Hoje, fui tomar café com um grande amigo e conversa sobre isto e aquilo, falei neste  homem e deste post, em especial.

O meu amigo não é homem de blogs, mas de quando em vez, espreita-me (este post é para ti, amigo. Vai aqui acima, ou abaixo e clica num dos links {#emotions_dlg.blink}.

Ficam aqui algumas dicas da lista de:  "façam sexo duas vezes por semana (e não só).

Aos meus "leitores" habituais, vão lá e leiam-no. Um blog cheio de assuntos interessantes.

 

{#emotions_dlg.meeting}

 

"... O sedentarismo começa ter menos praticantes, com as pessoas a interessarem-se por tudo aquilo que possa tornar a sua vida mais saudável"

 

"...Homens que fazem sexo pelo menos duas vezes por semana têm metade do risco de sofrer um ataque cardíaco quando comparados com homens que têm relações sexuais uma vez por mês"

 

"...Nada melhor do que imaginar o corpo como um telemóvel que tem um símbolo de energia. Com o uso, gasta-se a energia. Com o corpo é a mesma coisa. Dormir bem é aquilo que permite ao corpo recuperar do cansaço diário"

 

" Especiarias

Uma boa maneira de melhorar a saúde. Existem diversas ervas e especiarias que são medicamentos para o corpo."
 
 
"Beber chá é um ritual diário saudável. É algo que ajuda, entre outras coisas, a regular o açúcar no sangue. Beber chá sem açúcar com água filtrada pode também hidratar o corpo."
 
"...É algo que fornece vitaminas, fibras, antioxidantes, entre outras coisas, ao corpo. Aumentar o consumo de plantas vai fazer com que a pessoa se sinta melhor."
 
"...  O suor tem uma maior concentração de toxinas do que os nossos fluidos corporais. Assim sendo, suar é algo positivo. Se o ginásio que frequentam tiver sauna, dediquem algum tempo à mesma."
 
" Deixar o sofá
Estar sempre sentado é o pior que existe. Nada melhor do que trocar o sofá pela prática desportiva frequente e adaptada a cada pessoa."
 
 
"Ter um animal de estimação realça aquilo que de melhor existe em nós. Além do amor, é algo que reduz o stress, diminui a pressão arterial e os níveis de colesterol com caminhadas com os animais."
 
"Ioga
Actividades como o ioga ajudam a equilibrar o nosso sistema nervoso pasassimpático, algo que melhora a nossa saúde e longevidade."

2 comentários

Comentar post