Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

cantinho da casa

cantinho da casa

o que fica de um encontro

IMG_3933.JPG

Novos amigos bloggers, pessoas simpáticas e simples que vieram de LisboaCascais, AlmadaBarreiro, para conhecerem quem já anda por estes caminhos desde Abril de 2015.

Regressaram as queridas e bem dispostas  e Isabel, que conheci no primeiro encontro.

Infelizmente algumas pessoas não puderam comparecer, uns por bons motivos, outros menos bons, mas foram carinhosamente lembrados: a Gábi (um abraço para si) , a Manu que marcou a sua presença com a maravilhosa e doce ginjinha" ( espero que tenha uma excelente estada nessas terras além Europa), o Pedro, a quem não cheguei a dizer um "olá e um abraço" porque a fila era grandita e entretanto distraí-me com outras coisas; o Professor João Paulo que, lá longe, em São Paulo, quis cumprimentar-me e agradecer a minha gentileza pela recepção que teve em Braga, quando por cá esteve, há dois anos.

Depois, foi conversa, fotos, risos, cantos.

A E, uma jovem mãe, simpática e divertida (conhecemo-la no encontro em Braga), que levou umas deliciosas trouxas, fez questão de levar-nos à Gare do Oriente e conversarmos um pouco mais.

O regresso foi em óptima companhia: Rui e esposa, a Janita e a Afrodite.

O nosso agradecimento vai para os organizadores deste evento que nos levaram até à Casa do Alentejo, onde estive várias vezes tão perto e não sabia.

Parabéns, Ricardo e Kok. Mostrastes que sabeis receber.

Para o ano estaremos de novo juntos, sabe-se lá, ou desconfia-se, numa qualquer cidade deste maravilhoso país, que poderia ser mais belo se o poupassemos dos terríveis incêndios que não nos deixam em paz, e porque uma minoria, parece-me, gosta de ver a floresta a arder.

A foto de grupo está demais, mas por respeito e consideração a algumas pessoas não publico neste cantinho. Fica o poema do Kok e  algumas fotos minhas.

Sem Título.png

IMG_3853.JPG

IMG_3882.JPG

IMG_3890.JPG

Sem Título.png

IMG_3870.JPG

 

 

 

3 comentários

  • Imagem de perfil

    Maria Araújo 10.10.2017 10:30

    Gostei muito da Casa do Alentejo, mas precisa de uma mão que invista em restauro e numa melhor organização do espaço.
  • Sem imagem de perfil

    Robinson Kanes 10.10.2017 12:16

    Concordo... E simpatia também :-)
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.