Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

cantinho da casa

cantinho da casa

o encontro de bloggers

 

encontro.jpg

 

que coincidiu com o 3º aniversário do blog Jardins de Afrodite, (visitem o seu cantinho e vejam o passatempo que está a decorrer,  escutem a música que  nós lhe demos...) correu  muito bem.

Algumas bloggers que estiveram no 1º encontro não puderam estar presentes neste almoço, que se realizou em Lisboa, compareceram outros que não estiveram no primeiro encontro. Gente boa, simpática.

O privilégio de termos um excelente e dedicado anfitrião, o Ricardo, do blog O Pacto Português que teve a amabilidade de ir esperar o Rui e a esposa,e a Afrodite (que foi de avião) à Gare do Oriente, a seguir aqui à je.

Melhor anfitrião, não existe.

Era cedo para o encontro, levou-nos este senhor, a Oeiras onde paramos para ver o Jardim dos Poetas que muito alegrou a Afrodite.

Belo!

O almoço foi muito agradável, conversa animada, histórias, anedotas (chorei de me rir) brindou-se aos ausentes, aos presentes, ao encontro, à amizade.

E os bloggers que eram virtuais lá no blog do Rui, tornaram-se reais para todos os que já se conheciam.  Foram eles o Fatifer ,o Rafeiro Perfumado, o Kok, a Manu, a Luísa, a Isabel Pires, cantinhos que eu não conhecia (já lá fui espreitar).

Houve quem trouxesse umas lembranças simbólicas, um gesto simples de pessoas que fizeram questão de conhecer a pessoa que mais dedicação carinho, amizade e atenção tem para connosco: o Rui, do blog Coisas da Fonte.

A Isabel Pires, que anda na blogosfera há cerca de três meses, ofereceu a cada um de nós um livro de sua autoria, a Luísa, a menina do Algarve, levou esferogáficas e marcadores, a Manu levou uma ginjinha deliciosa.

Para acabar em grande, a Afrodite, cujos jardins estavam em festa, que mais poderia ela ofertar os seus amigos senão com rosas do seu Jardim?

 

++ 006.JPG

 

Sem Título.png

 

 

 

 

 

 

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Maria Araújo 20.10.2015 22:17

    Foi, sim , tive muito gosto em estar presente e conhecê-la.

    Beijinho
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.