Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cantinho da Casa

Cantinho da Casa

18.06.20

o desconfinamento levou-me,sem receio

Maria Araújo

há duas semanas,ao ginásio.

as aulas são marcadas na aplicação, há um número limitado de pessoas,nove no estúdio pequeno, doze a quinze no estúdio grande. 

nas duas entradas há os tapetes de desinfecção e os de secagem do calçado. junto ao balcão, o dispensador de pé para desinfectarmos as mãos antes de fazermos a  tarefa que era do funcionário: passar o cartão no leitor.

depois de medida a temperatura, então estamos preparados para as aulas..

em cada estúdio há o aparelho de desinfecção das mãos e o aparelho com toalhas de desinfecção dos tapetes que usamos nas aulas.

entramos no estúdio com as máscaras, tiramo-las e guardamo-las no sacos que levamos para no final sairmos com elas no rosto.

nos balneários,os cacifos que não podem ser usados têm uma fita adesiva preta, a cada dois metros há uma fita adesiva amarela que indica que é o cacifo a ser usado.

os secadores de cabelo estão fixos às prateleiras com fita adesiva amarela,assim como as portas das cabines dos chuveiros que não devem ser usados.

nas casas de banho, na bancada com cinco lavatórios, apenas podemos usar os das pontas, junto à parede onde tem o dispensador de sabão para as mãos; as máquinas de secar as mãos foram substituídas por papel.

no bar, só tiramos a máscara para tomar o café,ou comer.

perante tudo isto, comentei com uma colega: estas medidas são dispendiosas à admnistração do ginásio.mas também são garantia de segurança e confiança.

regressei ao ginásio, acabei com as aulas online.

 

 

 

6 comentários

Comentar post