Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

cantinho da casa

cantinho da casa

no hospital privado

também há falhas.

O meu o braço esquerdo não teve melhoras, foram cinco dias a tomar anti-inflamatório, tenho tido dores constantes, que atingem o pulso, formigueiro nos dedos polegar e indicador. Mas durmo bem de noite.

Hoje, enquanto fazia o almoço,  lembrei-me de pôr o saco térmico de sementes no ombro, melhorou um pouco, mas quando fui buscar o bebé ao colégio aumentaram.

Entretanto, na segunda-feira, fui fazer o exame de sangue, na terça, fui fazer uma prova de esforço, ficaram o raio x e a ecografia para hoje.

Quando fui ao balcão para dar entrada, a funcionária diz-me que o médico que a doutora registou no agendamento para executar a ecografia não faz exame das partes moles, que a colega que o marcou devia estar com a cabeça no ar, que devia saber que  aquele médico não faz este exame... Confirmou com o colega do lado, que lhe deu a mesma resposta.

O único comentário que fiz foi que era a terceira vez que ia fazer exames esta semana, estou com dores, quero ver isto arrumado, perguntei se não havia outro médico que o fizesse.

Não, não havia. Perguntou-me se  era obstáculo ir ao hospital sede ( o primeiro a abrir nos arredores da cidade), respondi que não e que se fosse possível fazer o exame hoje, agradecia.

Mas nada.

O exame ficou marcado para sábado.

Mais dois dias de espera, estou ansiosa por saber o que quer dizer esta dor. Se tivesse sabido disto tinha marcado todos os exames para um só dia e nos hospital sede.

Estou melhor um pouco. Antes de dormir, vou pôr, de novo, o saco de sementes.

 

 

 

 

 

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.