no hospital privado
também há falhas.
O meu o braço esquerdo não teve melhoras, foram cinco dias a tomar anti-inflamatório, tenho tido dores constantes, que atingem o pulso, formigueiro nos dedos polegar e indicador. Mas durmo bem de noite.
Hoje, enquanto fazia o almoço, lembrei-me de pôr o saco térmico de sementes no ombro, melhorou um pouco, mas quando fui buscar o bebé ao colégio aumentaram.
Entretanto, na segunda-feira, fui fazer o exame de sangue, na terça, fui fazer uma prova de esforço, ficaram o raio x e a ecografia para hoje.
Quando fui ao balcão para dar entrada, a funcionária diz-me que o médico que a doutora registou no agendamento para executar a ecografia não faz exame das partes moles, que a colega que o marcou devia estar com a cabeça no ar, que devia saber que aquele médico não faz este exame... Confirmou com o colega do lado, que lhe deu a mesma resposta.
O único comentário que fiz foi que era a terceira vez que ia fazer exames esta semana, estou com dores, quero ver isto arrumado, perguntei se não havia outro médico que o fizesse.
Não, não havia. Perguntou-me se era obstáculo ir ao hospital sede ( o primeiro a abrir nos arredores da cidade), respondi que não e que se fosse possível fazer o exame hoje, agradecia.
Mas nada.
O exame ficou marcado para sábado.
Mais dois dias de espera, estou ansiosa por saber o que quer dizer esta dor. Se tivesse sabido disto tinha marcado todos os exames para um só dia e nos hospital sede.
Estou melhor um pouco. Antes de dormir, vou pôr, de novo, o saco de sementes.