Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

cantinho da casa

cantinho da casa

não quero chatear-me

IMG_20200701_154734.jpg

a empregada está cá.

Tenho muitos panos microfibra novos para usar, ela vai sempre buscar os mais usados ( hoje vão todos para i lixo), tenho o da casa de banho numa caixa onde estão o Cif, e a esponja. Noutra caixa maior estão os detergentes da cozinha.

Tenho uma embalagem de limpa vidros, nunca a usou. Uso eu quando me dedico a limpar os vidros a fundo.

Ora há pouco, vi que tinha o pano da casa de banho na mão, mas estava a limpar o pó da sala.

Passei-me!

Dah! Há muitos anos que trabalha cá em casa , se aquele pano está dentro da caixa dos produtos da casa de banho, porque diabo o usa para os móveis??? ou será para limpar os parapeitos?

Que nervos!

Estou sentada no quarto onde tenho um grande guarda-roupa e o armário do calçado, no chão, junto a este, tenho um cesto com revistas da primeira década deste século, do tempo em que comprava revistas de moda e de decoração,eis que olho para o cesto e está como se vê na fotografia

E as fotos nos móveis?

Gosto de uma determinada posição, ela põe do jeito que ela quer...e eu passo-me!

Querem que vos diga uma coisa?

Se trabalha há tanto tempo cá em casa, sabe como quero as coisas, põe à sua maneira, diabo, não estou para me chatear!

Quando for embora, ponho do meu jeito.

 

12 comentários

Comentar post