Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

cantinho da casa

cantinho da casa

não há nada!

e1ea6a78f8b752e6b2703c52f9b49c18-754x394.jpg

( imagem daqui)

 

A minha sobrinha ( e afilhada)  comprou uma casa na praia, passamos uns fins de semana muito agradáveis.

Entretanto, acabadas as férias dela e dos filhos, pensou alugar a casa. Uma amiga falou-lhe que conhecia alguém que procurava casa para férias.

E a casa foi alugada por três semanas.

As minhas sobrinhas, irmãs, e a minha irmã, estão de férias,  o tempo vai melhorar esta semana, lembrei-me de  nos juntarmos para descansarmos uns dias na praia.
Sem nada lhes dizer, decidi procurar casas, visto que, em setembro, teremos casa para os fins de semana ( se não for alugada).

Há casas giríssimas e perto do mar, os preços  são diversos, alguns mais acessíveis às nossas carteiras, mas não há nada para as datas que quero.

Há anos que não alugamos casa na praia, sempre ouvimos dizer que são muito caras, mas nunca tivemos a curiosidade de consultar os preços.

Ontem, vendo alguns sites, encontrei uma casa a 100m da praia, condomínio fechado, e com um valor diário muito acessível e disponível para os dias que desejavamos.

Enviei um e-mail.

Recebi, hoje, a resposta: a casa não está disponível para o mês de agosto..

Respondi que o calendário do site onde encontrei a casa tinha os dias disponíveis, daí o meu interesse.

Entretanto, tenho procurado outras possibilidades, mais longe 500 a 1000 m do mar, e não há nada!

Num futuro próximo, e por que gostamos muito das praia do norte, vou procurar atempadamente. Do que vi, há imóveis modernos e bem decorados, com preços acessíveis.

Dividido este por 4 ou 5, não custa nada.

 

10 comentários

Comentar post