não ando com disposição
para blogues, o tempo tem-me trazido algumas dores de cabeça, que raramente tenho, talvez as horas de sono sejam poucas.
assim,vou publicando algumas fotografias do dia.
antem de manhã, passei pelo mercado, estava na hora de as vendedoras deixarem o espaço, pediu-me1 € por cada ramo e sem que eu dissesse nada, trouxe três ramos por 2€
de regresso a casa, aqui na rua, reparei nas duas árvores de fruto num canto do recreio da escola (penso que são macieiras)
à tarde, fui buscar o menino à creche, pediu-me colo,viu os gatos,tirei esta fotografia de mãe e filhote:
à noite,fui jantar a casa da mana, os meus sobrinhos netos ( cariocas) vieram ao treino de ténis, jantaram connosco. antes de regressarem a casa, descobriram a viola no quarto da minha sobrinha, o mais velho deu uns toques interessantes.
surpreendeu-me.