Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cantinho da Casa

Cantinho da Casa

01.10.15

Modelos Springfield

Maria Araújo

jovens que também ficam bem às mulheres maduras.

Entre 2007 e 2008 andei por Lisboa. Um ou outro dia tive que ficar a dormir em hoteis,  mas a maioria das vezes ia no comboio  Alfa das 6:05h e regressava no das 19:10h.

Enquanto esperava pela hora do regresso, dava uma volta pelo centro comercial Vasco da Gama e espreitava as lojas que não existiam em Braga.

Uma delas era a Springfield. Sempre gostei da roupa desta marca, embora a maioria das peças fossem demasiado jovens. Os vestidos perdiam-me e se gostava de algum que tinha a ver com a minha maneira de ser e  de vestir, experimentava e comprava.

Entretanto, a loja abriu em Braga e eu também passei a ir a Lisboa duas vezes por ano. Mas não sei o motivo, raramente comprava cá o que gostava de comprar lá. Talvez fosse por já não haver novidade, o que tem lá tem cá, perdi o interesse e poucas foram as peças que comprei, desde então.

Mas na altura de Natal gasto uns bons euros em roupa de homem para oferecer aos homens da família. Aliás, adoro a roupa de homem desta marca. Tem cores que fazem inveja às mulheres.

Há cerca de 15 dias, pensei na Sofia e entrei na loja para ver a coleção.

Adorei tudo! Cachecóis, écharpes, malas, camisolas, vestidos, coletes, camisas, as cores... E comentei com a funcionária que, atenciosamente, ofereceu-me ajuda... "a vossa coleçao está linda!"

"Sim, está bonita e temos vendido muito bem", respondeu.

Então, saltou-me à vista este vestido.

P_133631248FM.jpg

 

Adorei, é o meu estilo, mas só havia esta cor. Como é ainda cedo para pensar em roupas quentes, não experimentei ( devo experimentar porque nem sempre o que gosto de ver no cabide, gosto de ver no meu corpo).

P_895664230FM.jpg

 

Dei mais uma volta na loja e, lá em cima, numa prateleira, vejo o modelo da imagem.

Perguntei onde estavam estes vestidos, a menina levou-me ao sítio certo, peguei em dois tamanhos, fui experimentar.

É um vestido jovem que fica bem, também, e na minha opinião, a mulheres maduras.

Sou baixa, o vestido fica ligeiramente acima do joelho, gostei muito de me ver nele, e comprei.

Ainda não o tirei do saco, nem sequer cortei as etiquetas. Até ao  último dia de validade para troca, posso  vesti-lo e se, de repente, decidir que não o quero, vou à loja e troco-o (duvido, mas já aconteceu ).

Este ano a moda anos 70 anda por cá. Comprimento das peças abaixo do joelho, que  não me diz nada, fica bem a quem é alta, continuo a vestir o que me favorece.

Precisava de renovar algumas peças, dei muita roupa que não usava, comprei jeans  aqui aqui , casacos de malha  aqui (adoro estes casacos e cores) para fazer a estação outono-inverno deste ano, e  mandei cortar o meu blusão  castanho, de pele, que comprei aqui .

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.