Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cantinho da Casa

Cantinho da Casa

14.12.16

mandem-o embora

Maria Araújo

ou ele que vá semear batatas

Soube hoje que Paulo Fonseca, treinador do Shaktar Donetzk, foi muito aplaudido pela massa associativa bracarense, quando entrou no campo na passada quinta-feira.

Soube que ele tem uma grande admiração pelos bracarenses e está grato aos sócios por todo o apoio que lhe deram enquanto treinador do SCB.

Soube que a equipa bracarense admira-o e está grata-lhe grata, também, por ter trazido a taça de Portugal na época passada.

No início desta época, na festa de apresentação da nova equipa, no centro de Braga, os sócios e não-sócios, como eu, que estive lá, depositaram muita confiança nos jogadores... Mas não aceitaram com bons olhos  o treinador, José Peseiro.

Hoje, soube que íamos jogar para a Taça de Portugal, sabia que era com a equipa da Covilhã, mas nem imaginava qual a divisão a que pertence.

Agora, por acaso, vejo um título no Sapo que me chamou à atenção.

transferir (1).jpg

 

E depois passei para este e li isto:

 

"Alguns adeptos do Sporting de Braga tentaram invadir hoje o 'hall' de entrada do Estádio Municipal de Braga, depois da eliminação da equipa da Taça de Portugal de futebol pelo 'secundário' Sporting da Covilhã."

 

"O Sporting de Braga, atual detentor do troféu, foi eliminado nos oitavos de final da prova, depois de perder por 2-1 com o 11.º classificado da II Liga."

 

Hoje mesmo, comentei que este homem nunca devia ter sido contratado para o Braga. Mas foi. 

Que pelo andar da carruagem o Braga descerá uns quantos lugares na Liga.

Com os resultados que estão à vista, o senhor Peseiro já devia ter enxergado que não está a fazer nada pelo SCB e humildemente pôr o seu lugar à disposição de alguém que dê a alma pela equipa.

Que vergonha!