Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

cantinho da casa

cantinho da casa

Já só faltam onze dias

almoço.png

para o almoço em Leiria, organizado aqui pelo meu querido amigo do blog coisasdafonte,um blog cheio de actividade(s), excelente convívio e partilha de coisas pequenas e grandes do nosso conhecimento e vida.

Quantas vezes queimei o jantar? Quantas vezes fui almoçar à cantina, quase em cima da hora para o trabalho, porque me perdia na pesquisa de imagens, palavras, lugares, e responder acertadamente aos passatempos que publicava?

Foi com estas actividades que "ganhou" muitos amigos virtuais e formou uma autêntica família de bloggers.

Segundo o Rui, fui das primeiras bloggers a visitá-lo. Tenho muito prazer em divulguar neste meu cantinho que ele é uma pessoa fantástica, simples, culta, meigo, e um bom anfitrião.

Um encontro lançado na sua fonte em dezembro de 2014,  muitos bloggers aceitaram a ideia com entusiasmo e carinho. E do outro lado do Atlântico, o amigo Professor, que embarca esta noite de São Paulo para visitar o nosso lindo país,  estará presente, também, neste convívio/almoço.

Nem todos vão estar presentes. Alguns fora do país, outros porque não podem, vai ser como se estivessem, porque sei que a conversa vai ser de partilha e de lembrança dos não presentes. 

Sendo de todo impossível visitar estes cantos, e eles o meu, conhecemo-nos pelos comentários saudáveis e desafiantes que este nosso amigo, o Rui, muito bem sabe fazer, vou estar lá, com muito prazer, para conhecer pessoalmente estes seus amigos bloggers.

Vai ser convívio bonito. É por tudo isto que o mundo da blogosfera me encanta.

E já só faltam onze dias.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.