Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

cantinho da casa

cantinho da casa

hoje, decidi fazer um follow friday

Raramente participo  no Follow Friday que o Sapo Blogs costuma  lançar na plataforma, e na última sexta-feira do mês, que todos sabem, consiste na divulgação de um blog que para si é um bom blog, e também um modo de darmos a conhecer o nosso blog.

Fi-lo duas ou três vezes para fazer justiça a alguns blogs que senti merecerem esse destaque que, na minha óptica, passavam despercebidos. Mais do mesmo a cada Follow Friday, deixei de o fazer. 

Há algum tempo comecei a seguir um blog que me seduziu pela sua escrita directa, assertiva, clara, objectiva, educada, opinativa sobre assuntos de vital importância sobre nosso país, o mundo, a sociedade.

Sinto que merece um destaque nesta blogosfera, e para além do Sapo, levou-me, também, e com sua autorização, a enviar alguns dos seus posts para o meu grupo restrito de amigos, que não são frequentadores de blogs, nem tampouco bloggers são, e  por que nem sempre temos oportunidade de nos sentarmos à roda da mesa para um saudável convívio, trocamos e-mails sobre os mais diversos assuntos.

Ontem recebi um e-mail de um amigo, que me pôs a pensar no que aconteceu domingo e me levou a escrever/ destacar este blogger.  E quem vier a este cantinho, convido-vos a espreitar o blog.

Leiam este post, e se tiverem tempo leiam mais um ou outro dos muitos que escreve sobre tudo: actualidadenotícias, livros, opinião,  lugares e música, e muito mais que queiram encontrar nas #tags.

Hoje, neste recatado cantinho, decidi fazer um Follow Friday a alguém que precisa ser visível aqui e além blogosfera.

 

6 comentários

  • Imagem de perfil

    Maria Araújo 17.10.2017 19:31

    Acho que merecia muito mais deste cantinho, mas deixei as palavras para quem tiver curiosidade de espreitar o seu canto e o conhecer.
    Gosto da sua frontalidade e escrita que "abana" connosco.
    Pelo menos comigo.
    Um beijinho
  • Sem imagem de perfil

    Robinson Kanes 17.10.2017 20:08

    Isto já é o bastante, aliás, mais que o bastante, já é mais que muito. Ler estas palavras de quem realmente nos lê é, sem dúvida, aquilo que me faz continuar por aqui. Penso que também, muito do que é o meu espaço se deve, e não me canso de dizer isto, à participação de pessoas como a Maria. São essas pessoas que nos organizam o pensamento, que nos abrem horizontes, que dão muito mais do que eu lhes dou e isso é importante... Não é "mainstream", mas é mesmo muito importante. Confesso que nunca pensei na riqueza que por ali vai...

    Obrigado, não existirão palavras para tamanho agradecimento, sobretudo quando vivemos num Portugal em que os agradecimentos se compram ou só surgem quando existe um interesse por trás. Um país onde agradecer chega a ser mal visto e a gerar inimizades... Sei do que falo...

    Obrigado Maria...
  • Imagem de perfil

    Maria Araújo 17.10.2017 21:56

    " Um país onde agradecer chega a ser mal visto e a gerar inimizades... Sei do que falo..."

    Não duvido nada. E sabemos que existe em todo o lado.
    Não custa nada dizê-lo.
    Eu digo-o quando alguém me presta um serviço, quando me faz um favor, me elogia, me acalma, me enxuga as lágrimas, me escuta.
  • Sem imagem de perfil

    Robinson Kanes 17.10.2017 22:44

    E faz a Maria muito bem... Mas olhe que já enfrentei colegas em equipas de gestão que levavam a mal que eu agradecesse aos demais colaboradores e criasse estratégias de motivação e gratidão... Levavam a mal, sobretudo quando agradecia às equipas dos mesmos...

    E conheço, porque me chegam esses relatos, que em algumas organizações nacionais o agradecimento não é prática corrente e é altamente censurado.
  • Imagem de perfil

    Maria Araújo 17.10.2017 22:49

    Pois! Organizações nacionais!
    Está tudo dito.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.