Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cantinho da Casa

Cantinho da Casa

heranças do passado

Maria Araújo, 09.02.16

A mobília do meu quarto foi oferecida pela minha mãe. Gosto, mas já gostei mais.

Observo o quarto, já não gosto dele como está, perco-me no Pinterest e nos sites de decoração a ver coisas, muitas coisas, para a sala, para cozinha, para o quarto. Tudo é como eu gosto e desejava ter.

Pensei pintar a cama e a cómoda, mas sinto que não vou gostar, prefiro deixar como estão.

Há muito tempo que me apetece tirar aquela cama com cabeceira em palhinha (que gosto)  e pôr um sommier. Pensava na minha mãe. Desistia.

Ontem, decidi vê-los. Fui, apenas, à loja onde, há dois anos, a minha irmã comprou para o quarto dela. Nessa altura estive para fazer o mesmo, mas não era o momento certo para gastos, não comprei.

Comuniquei à minha irmã o meu desejo, sabendo eu que ela estaria totalmente de acordo, e disse-lhe, "não vale a pena ficar agarrada às coisas do passado", ao que ela me respondeu, "mas eu agarro-me muito".

Então, está decidido. O sommier que quero mandar fazer,  não leva cabeceira, é rebatível, fico com espaço nos armários para guardar roupas, malas e calçado.

Quando o Ikea vier para o burgo, completa-se a decoração do quarto: uma cadeira aqui, uns quadros ali, tapetes (que não uso, mas passo a usar) para dar um toque intimista e completa-se a decoração do quarto.

E do Pinterest, trouxe estes quartos.

3 (2).jpg

2.jpg

3.jpg

bedroom-styling.-laura-seppanen-pauliina-salonen.j

kvad9.jpg

f64c9b27e5f65e923d67d65c4155ed40.jpg

96a0fcdcfb6a6339eef59c7b286473bd.jpg

img_3508-2.jpg

 

 

 

 

 

15 comentários

Comentar post