Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

cantinho da casa

cantinho da casa

há dias de verão

que mais parecem inverno.

Esta noite choveu muito.

Agora está mais sereno, o sol parece querer sorrir.

Em tempos, ia ao shopping, tomava um café, entrava nas lojas, perdia, ou não, alguns euros em compras.

Desde que tenho a minha máquina Nespresso que deixei estas saídas, que significam poupar dinheiro.

Hoje, não fui à aula de bodybalance. Como amanhã temos o lançamento da nova coreografia, decidi faltar.

Este tempo sem sol dá-me monotonia, não sei o que fazer dele, não tenho vontade de estar aqui no computador, mas, mesmo assim,  sinto necessidade de vir aqui, ao cantinho das banalidades, e escrever isto: banalidades.

Ainda nem tive vontade de contar as minhas pequenas "aventuras" em Sintra, que amei ter voltado e voltarei mais uma vez, e Lisboa (esta voltarei em novembro, de certeza).

Tenho saudades de muitas coisas da minha vida, algumas que vivi, outras que perdi e outras ainda que preciso de (re)viver.

Ai, começo a ficar mais melancólica e não gosto disto.

Gosto de serenidade. A melancolia, deprime-me.

Não! 

Mais vale estar cansada de andar no passeio, que cansada de nada fazer.

 

 

 

(fotos no Oceanário, Lisboa)

4 comentários

Comentar post