Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cantinho da Casa

Cantinho da Casa

nas compras

Maria Araújo, 02.11.18

 

Fui ao banco tratar de um assunto, passei à porta da loja Zara, entrei para ver uma roupa para o meu sobrinho neto ( fez um ano há 15 dias, dei-lhe calças e camisas, mas como adoro roupa de bebé fui espreitar o que havia de novo), andei a ver os casacos de pêlo para mim.

Dos que gostei não há o "XS" , a funcionária comunicou-me que existe na loja online, vesti os tamanhos grandes para ver como ficava e se gostava.

Desta vez, gostei de muitas peças que vi, mas nada que me faça falta, apenas quero mais um casaco de pêlo.

Na secção de criança, vi um vestido giro ( em tempos comprei roupa de criança para mim na MD), peguei nele, dei mais uma volta pela roupa de mulher, fui aos provadores, vesti o vestido ( na mouche), trouxe-o e um conjunto calça e sweat polar para o bebé.

Na caixa comentei com a funcionária que iria consultar a loja online para ver os artigos que não têm lá, e caso fizesse alguma encomenda e depois de vestir não gostasse do artigo, se  poderia devolver na loja ( precisava de ter a certeza).

De tarde, passei no centro comercial, existem mais modelos que vi online mas não existe na loja de rua, só que não gostei das cores.

Aguardo novas remessas, quiçá consiga comprar o tamanho XS,  que neste momento está também indisponível online, neste modelo e cor:

 

7973243600_6_1_1.jpg

 

 Os casacões de pêlo sem capuz

1255252737_6_1_1.jpg

 

 

 

 

2 comentários

Comentar post