Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

cantinho da casa

cantinho da casa

fui à piscina municipal

não sou adepta de piscinas públicas, quase sempre cheias de miúdos e barulhentas

tinhamos pensado ir à praia hoje, mas vendo a temperatura e o vento, aconselhei a minha sobrinha a optar por outro lugar.

à noite, ligou-me a combinar irmos à piscina municipal, bem perto de casa.

fiquei um pouco de pé atrás, mas aceitei. pelos meninos, faço tudo.

fui ter com ela, a minha irmã mais nova também e, confesso, gostei. de manhã está-se muito bem, tem poucas pessoas, talvez porque hoje é fim de semana e o povo vai para a praia.

o filho mais velho ia connosco para a piscina grande, o bebé dormiu um sono, e quando acordou, ainda foi dois minutos para a água, com a mãe.

comeu a sopa, arrumamos tudo e viemos para casa.

mais logo, depois de eles dormirem, talvez vamos dar um passeio pelos Jardins de Tibães.

e ficou combinado, em vez da praia, durante a próxima semana, vamos para a piscina.

os meus sobrinhos netos adoram água.

 

piscina 057.jpg

piscina 063.jpg

 

4 comentários

Comentar post