Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

cantinho da casa

cantinho da casa

fiz as primeiras compras de Natal

Um dia sem descanso, de manhã fui às compras ao mercado municipal, depois do almoço fui ao cemitério ver como estavam as flores do passado Dia dos Fiéis Defuntos.

Encontrei uma amiga que ia ao funeral da sogra do meu primo. Ontem, cruzei-me com ele, dei-lhe um beijinho e ele não me disse nada.

À saída do cemitério, com a minha amiga à minha espera no café para conversarmos um pouco, encontrei-o, dei-lhe os pêsames e pedi-lhe desculpa por não ter participado no funeral, e diz ele: "ontem, quis dizer-te, mas saíste tão apressada da padaria que desisti".

Meia hora no café a pôr a conversa em dia: dos nossos sobrinhos, dos meus  sobrinhos netos, do trabalho, das caminhadas que o grupo de Fátima tem feito... Pedi-lhe que falasse com elas e pensassemos voltar a Fátima no próximo ano. Despedimo-nos, segui para o Braga Parque. Precisava de comprar um presente para uma amiga aniversariante na próxima semana, entrei na Zara Home, comprei umas peças em promoção para prendas de Natal. Fui pôr os muitos sacos no carro, voltei ao centro comercial.

Terça-feira passara pela feira semanal para comprar malhas polares para andar em casa, mas não vi nada que me agradasse, fui à Primark. Comprei a roupa que queria, toalhas de mãos para as visitas de casa, velas perfumadas. Eram 20h30, não comera nada durante a tarde, pensei jantar  alguma coisa por lá, mas dispenso fast-food, desisti.

Fui na direcção do Continente, meti gasolina no carro, entrei no hipermercado, passei na secção de roupa de senhora para ver as malhas que esta senhora adora e que já me fez comprar um casaco quentinho nos saldos de Janeiro passado. Andara pela secção em princípios de Outubro à procura delas, mas ainda não tinham chegado, nunca mais passei no hipermercado, ficaria para quando lá fosse e hoje encontrei-as com um promoção, daquelas que não costumo alinhar " leve duas por x", mas estas não podia perder. Não havia camisolas de meia gola, as de gola alta não uso, trouxe dois casacos de malha.

Passei no pão, comprei mais umas coisas, estava cheia de fome, cheguei a casa comi um prato de sopa, quatro fatias de pão com queijo e fruta.

São 23:40h, vou sentar-me um pouco no sofá que amanhã é dia de "work out" no HP.

 

Sem Título.png

 

 

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.