Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

cantinho da casa

cantinho da casa

#fiqueemcasa 38

Hoje cumpri a rotina de confinamento; uma aula de Pilates, e a de alongamentos, que segui no canal do Yout Tube do HP.

Fiz almoço ( chili ), depois do almoço, fiz uma leitura em alguns blogs, aspirei a casa,com o pormenor de tirar os livros da estante da sala easoirá-los,também, serviço que a empregada não faz (os do escritório serão limpos um dia destes).

Precisava de fazer compras de azeite,óleo, uma esfegona, mas não me apetecia , arranjei coragem, saí de carro.

Numa rotunda à saída de cidade a GNR era de mais, mandavam parar os carros, sobretudo os que iam para a via rápida que dá acesso à auto-estrada A11.

Passei pelo Lidl, só porque queria pão, trouxe o suficiente, e fatiado, para congelar, e comer durante uma semana, fiz aqui as compras que precisava.

De regresso a casa, conversei com um vizinho, a uma distância considerável, a esposa é enfermeira, já não a vê desde que começou esta estória do Coronavírus, quando tal falei  que não tenho  as máscaras que queria, embora hoje tivesse feito uma encomenta online, falei das luvas,  que estão esgotadas, que não arranjo nada, eis que interrompeu a conversa e diz: " queres luvas? Espera que já te arranjo".  Entrou em casa dos falecidos pais e trouxe uma caixa cheia de luvas. Pediu-me para tirar as que quisesse.

Uma mãozada na caixa, trouxe umas quantas." Quando acabarem, há mais", disse-me ele.

Acabou mais um dia, preciso de comprar legumes e peixe fresco, mas custa-me sair à rua, sobretudo porque  evito  comprar estes produtos no supermercado. 

Bom fim-de-semana.E fiquem em casa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

1 comentário

Comentar post