#fiqueemcasa 35
Voltei a deitar-me tarde,nãotãotarde quanto a noite anterior, estive a ver mais três episódios de "As Telefonistas".
Levantei-me cedo, e enquanto tomava o pequeno-almoço, via no telemóvel as notícias e alguns blogues.
Lembrei-me do quiz do Sapo, tratei de imediato tentar descobrir o local, no Google,a que se referia a imagem.
E o Google abria imagens relacionadas, orientava-me para aqui e para ali,mas não a encontrava, decidi tentar a sorte dando uma resposta que eu tinha a certeza que não era a correcta.
Desisti da pesquisa, preparei-me para o meu treino em casa.
Voltei a escolher a banda elástica, escolhi este de 35 minutos, e para completar os 45 minutos fui buscar dois de menor tempo.
e este de seis minutos
Voltei ao desafio e perguntei a alguém se sabia o local da imagem, deu uma breve resposta.
E eu que me debruçara somente no norte do país!
Fui à net escrevi o lugar,mas as imagens não eram as que se referiam à do quiz. De repente,lembrei-me das instruções que o meu querido amigo Rui dera quando queríamos localizar algo,e voilá!, cheguei à imagem.Igualzinha.
Podia mandar nova resposta, desta vez até enviei o link .
Fiz o almoço depois das 13h, não vi notícias, mas vi no site da DGS como está Portugal em número de infectados de COVID-19.
Durante a tarde,andei a ver máscaras, preciso de umas seguras, as que comprei a semana passada não prestam são de poliéster e fazem-me comichão no rosto.
Liguei para o hipermercado a saber se posso devolvê-las, não abri a embalagem,as que usei foram as que a minha amiga N me ofereceu, posso devolver, ou trocar pelo que eu quiser. Amanhã,vou lá.
Depois,estive a ler alguns blogues ( bolas o tempo passa a correr e não dá para ler todos), dediquei o final da tarde a ler mais umas páginas deste livro, são agora exactamente 21:00h, estou a escrever este post sem ter jantado ainda.
E a respeito deste livro, publico uma página que li que parece ter sido escrito recentemente, em plena pandemia...
Fiquem em casa,fiquem bem.