Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

cantinho da casa

cantinho da casa

este sábado

continuo em casa desde quinta-feira, não fui à praia como pensara, na próxima semana vêm dias bons,irei,com certeza.

este sábado, estive a coser umas rendas numa blusa, que adoro, e que já tenho há alguns anos, e uma colcha  de crochet às tiras, com mais de 40 anos, que a minha mãe fez, que,com o uso, algumas estavam descosidas, não punha na cama porque não gostava de a ver assim, mas também dava-me alguma preguiça cosê-las. e hoje foi o dia.

IMG_6183.jpg

depois de várias dias atentar ligar para a clínica dentária, para marcar nova consulta, e após ter enviado um e-mail há uns dias, ontem, recebi a chamada.

há um grupo restrito de médicos a trabalhar, está difícil remarcar consultas, a médica higienista não está na data que propus, perguntaram-me se poderia ser outro médico. aceitei.

mas.... há um mas. as consultas têm um acréscimo de 15€ para a desinfecção dos materiais, perguntaram-me se aceitava.

óbvio que aceitei,o que iria dizer eu?

em conversa com um familiar, lembrei-me de contar sobre o telefonema

na verdade, ele também pagou a mais esse valor na consulta que teve no hospital privado. 

então,quando for à minha consulta, de 100 € que vou pagar, receberei de troco 5 €.

é que nesta clínica cada consulta de higiene pago 85 € .

vou duas vezes por ano ( às vezes vou a Lisboa) , é dose pagar 160 €!

em treze anos que vou à clínica, nunca faltei a uma higiene oral. quando abriu no Porto,  passei a ir uma ou outra vez,  evito fazer uma longa viagem.

bom sábado

 

 

 

 

 

 

 

 

 

4 comentários

Comentar post