Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

cantinho da casa

cantinho da casa

esta história dos prémios blogs do ano

 enoja-me.

Sem Título.png

 

Não ligo um cu a isto, sinceramente, mas irrita-me que sejam sempre os mesmos "famosos"  os escolhidos, numa lista que seria, com certeza, longa.

Foi num post de alguém que com mestria usa uma lupa que observa e partilha connosco situações do quotidiano do seu local de trabalho, que li sobre a eleição do blog do ano.

Certamente que foram inúmeras as inscrições que chegaram às mãos dos jurados, teria sido difícil a escolha, mas por amor da santa, porquê e sempre os VIP da society lisboeta, que todos conhecemos nem que seja só de nome, em vez de blogs cujos autores são genuinos ( não estou a afirmar que os deles não sejam) pela simplicidade dos seus textos tão diversos que vão desde a psicologia, às piadas com pinta, ao humor sério , à  subtileza das palavras, ao requinte da escrita, à paixão pelos livros, ao amor pelos animais, às viagens e lugares, à arquitetura, os desabafos do dia, às peripécias da família, aos conselhos de moda, às deliciosas receitas que nos deixam babadas de gula, enfim, um sem número de blogs que leio, embora não o fazendo diariamente, e gosto.

E só faço referência aos blogs Sapo. 

É certo que não sei se estes blogs, que conheço melhor, concorreram, mas observando a escolha dos jurados , e muitos deles não conheço e dos que conheço não sou fã, a não ser deste e deste,  que já levaram o meu voto, parece-me que a escolha não foi novidade.

Para os menos famosos há o privilégio de a equipa Sapo premiar diariamente com um destaque (alguns pouco relevantes) na sua página de blogs.

A todos os que concorreram e não foram selecionados, não desistam.

No próximo ano, reunimos forças e fazemos um concurso para " O melhor blog do ano do Sapo". 

 

 

 

 

 

 

 

 

46 comentários

Comentar post